Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy iniciará vacinação de pessoas com 40 anos ou mais Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy iniciará vacinação de pessoas com 40 anos ou mais
saúde

Criado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 17h13 | Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 17h13 | Acessos: 149

A vacinação contra a Covid-19 em Presidente Kennedy continua avançando, a Secretaria municipal de Saúde informa que as pessoas com 40 anos ou mais já podem se vacinar contra o coronavírus.
 A imunização para este público acontece a partir desta quinta-feira, 01 de julho, na Unidade de Saúde Rosires Coelho da Costa.

De acordo com a Prefeitura Municipal o município se enquadra atualmente na quarta fase de imunização contemplando a população acima de 18 anos de idade com comorbidades.

A Secretária Municipal de Saúde Lília Rodrigues Costa informou que “todas as etapas de imunização são realizadas de acordo com o Plano Nacional de Vacinação, que nos permite atender ao máximo de pessoas possíveis em nossas ações.”

registrado em: