Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Estradas vicinais em Presidente Kennedy passam por rigoroso processo de restauração Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estradas vicinais em Presidente Kennedy passam por rigoroso processo de restauração

Infraestrutura

Criado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 15h17 | Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 15h17 | Acessos: 70

Os serviços de reconstrução das Estradas vicinais em Presidente Kennedy são constantes. Com serviços iniciados a pouco mais de 20 dias as mudanças são visíveis.

A equipe está empenhada em realizar os serviços para que as população rural seja contemplada, com um trabalho de qualidade.

Serão mais de 500 km de estradas restauradas para que o escoamento da produção agrícola que abastece nosso comércio local seja garantido com qualidade, com a terraplanagem, rapaspagem dos leitos das estradas e cascalhamentos.

O Secretário de Agricultura Elion afirmou que "as Máquinas trabalham a todo vapor para que a obra não deixe a desejar. Com manutenção constante nos pontos mais críticos, dando oportunidade de melhoria na qualidade de vida da nossa gente."

Faltam pouquíssimos trechos para que a obra seja concluída.

O Prefeito Batista Cavalcante destacou que "todos os serviços necessários realizados pela secretaria Municipal de Obras e Agricultura tem como finalidade levar melhoria à qualidade de vida da comunidade local por meio de manutenção infraestrutura, cuidar dessa população com serviços adequado é a prioridade dessa administração."