Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Núcleo de Identificação em Presidente Kennedy é entregue à população Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Identificação em Presidente Kennedy é entregue à população

segurança pública

Núcleo de Identificação em Presidente Kennedy é entregue à população

Criado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 15h24 | Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 15h24 | Acessos: 69

O Núcleo de Identificação Civil de Presidente Kennedy foi entregue à comunidade na tarde desta quinta-feira,08, com a presença do Vice Governador Wanderley Barbosa, da Deputada Luana Ribeiro, do Deputado Olyntho Neto, da Vice Prefeita Toinha, do Prefeito Batista Cavalcante, autoridades locais e lideranças regionais. A cerimônia atendeu às medidas de segurança sanitária, obedecendo o distanciamento social e as medidas de prevenção contra a Covid-19.

O novo empreendimento social atenderá às demandas locais gerando economia para os cidadãos kennedyenses que não precisarão mais se deslocar para outros municípios com a finalidade de realizar a emissão de documentos de identidade. Os serviços serão realizados na própria cidade.

Os vereadores Jean Nunes, Maria Bonfim, Lucivânia Ribeiro Bezerra de Lima, Rogério Mendonça Rocha e José Barbosa e o corpo de Secretário estiveram presentes na solenidade. Estavam presentes ainda representando a Policia Civil do Estado do Tocantins estava o Secretário da Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio.

O prefeito Batista Cavalcante destacou que “todos os serviços que são realizados pela prefeitura de Presidente Kennedy são para atender bem a nossa comunidade e melhorar a qualidade de vida da população local, sobretudo aos que mais necessitam desses serviços.”

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins "o objetivo é facilitar o acesso a Carteira de Identidade e proporcionar maior rapidez e economia ao cidadão que não terá que se deslocar do seu município para solicitar o documento. A ampliação do serviço e a implantação dos núcleos no interior do Estado tem como objetivo facilitar o acesso à emissão do Registro Geral (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais, por exemplo."