Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Batista Cavalcante apresenta demandas de Presidente Kennedy ao Senador Eduardo Gomes Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Batista Cavalcante apresenta demandas de Presidente Kennedy ao Senador Eduardo Gomes

parcerias

Criado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 15h35 | Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 15h35 | Acessos: 65

O Prefeito Batista Cavalcante se reuniu com o Senador Eduardo Gomes, o Deputado Estadual Vilmar e o Assessor Especial da Codevasf  - Cooperativa de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba Homero Barreto em Guaraí nesta segunda-feira, 30, onde apresentou demandas de Presidente Kennedy.

As demandas apresentadas ao Senador Eduardo Gomes foram relacionados à infraestrutura urbana e melhorias na malha  viária rural.

O Prefeito solicitou recursos para aquisição de lâmpadas de Led para iluminação urbana, recapeamento de vias urbanas, pontes na Zona Rural e pavimentações de ruas ainda não beneficiadas com calçamento ou asfalto.

Acompanharam o Prefeito Batista Cavalcante, seu filho André Felipe, os Secretários Olavo Paiva, Ailson Cabral e Weltman Veloso.

O Prefeito tem destacado que "solicitar recursos aos parlamentares tem sido uma luta constante que temos enfrentado para beneficiar a nossa comunidade."