Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Com mais de 40% da população vacinada contra Covid-19 Presidente Kennedy irá retornar as aulas presenciais Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Com mais de 40% da população vacinada contra Covid-19 Presidente Kennedy irá retornar as aulas presenciais
Início do conteúdo da página
saúde

Com mais de 40% da população vacinada contra Covid-19 Presidente Kennedy irá retornar as aulas presenciais

Criado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 15h51 | Publicado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 15h51 | Acessos: 33
imagem sem descrição.

A volta as aulas de forma presencial, já é uma realidade, em Presidente Kennedy essa ação será desenvolvida de forma criteriosa, com os cuidados necessários para evitar o contágio do novo coronavírus.

As aulas para os alunos da Rede Municipal de Ensino serão realizadas seguindo as medidas de prevenção contra a covid-19 , com o incentivo de uso de máscara de proteção da boca e do nariz, uso de álcool em gel para higienizar as mãos, distanciamento social e número reduzido de alunos nas salas de aula.

Os alunos irão retornar as atividades escolares presencial escalonada, a qual estão de forma remota desde junho de 2020, imposto pela pandemia da Covid 19.

A Secretaria de Educação informou que "o retorno às aulas para os alunos da Rede Municipal de Presidente Kennedy foi pensada, planejada, discutida com os conselhos setoriais e agora irá atender aos anseios da comunidade que é retornar às atividades de modo normal, com as medidas de prevenção indicadas pela área da saúde."

Ao todo já foram vacinadas 2089 pessoas, totalizando 42 % da população, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

Os alunos retornarão às aulas dia 16 de agosto. No entanto a educação infantil continuará de forma remota.

registrado em:
Fim do conteúdo da página