Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Núcleo de identificação de Presidente Kennedy realiza entrega da 1º remessa de identidades feitas no município Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de identificação de Presidente Kennedy realiza entrega da 1º remessa de identidades feitas no município
Sociedade

Criado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 15h59 | Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 15h59 | Acessos: 33
imagem sem descrição.

O núcleo de identificação de Presidente Kennedy, inaugurado no ultimo dia 08 de julho ,passou a atender a demanda de procedimentos de idenficação com ênfase na renovação e aquisição de documentos de identidade.

Com a presença de um núcleo no município, os cidadãos passaram a ter mais acessibilidade aos serviços prestados, considerando que se era necessário deslocar-se até cidades vizinhas para obter tais serviços.

Todo o procedimento é feito no próprio município e de maneira bem simplificada. O atendimento deve ser agendado através do site https://iito.ssp.to.gov.br/agendamento . Para realizar o procedimento da primeira identidade e renovação são necessários os seguintes documentos:

- 2 FOTOS 3X4 RECENTES

- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO

- CPF

(São necessários os documetos originais e copias)

Prefeitura inicia obra de construção de cobertura da garagem

A Prefeitura de Presidente Kennedy iniciou nesta terça-feira, 03, a obra na garagem municipal para que os veículos possam ser abrigados adequadamente, em ambiente de qualidade, com um local totalmente reaquaduado para atender às necessidades dos serviços.

O projeto licitado no valor de R$ 210.989,28 ( duzentos e dez mil, novecentos e oitenta e nove reais e vinte e oito centavos). O projeto visa acentar piso com grade metálica, pintura das edificações além de propiciair a cobertura da garagem em estruturas metálicas, trazendo mais segurança e cuidado para com o patrimônio do município.

O prazo estipulado para a finalização do projeto será de 60 dias a contar do início da obra.

A obra se faz necessária para atender às demandas dos servidores quanto a preservação da frota municipal que necessita de atenção e cuidados específicos na sua preservação.

A obra será realizada com recursos da AGETO _ Agência Tocantinense de Transportes e Obras com contrapartida do Município de Presidente Kennedy.

registrado em: