Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante recebe mais maquinários para Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante recebe mais maquinários para Presidente Kennedy

Prefeito Batista Cavalcante recebe mais maquinários para Presidente Kennedy

Criado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 16h00 | Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 16h00 | Acessos: 64

Na última sexta-feira, 30, o Prefeito Batista Cavalcante recebeu um caminhão basculante, para beneficiar a população de Presidente Kennedy, com mais um veículo adquirido pela administração municipal.

Os recursos para aquisição do maquinário foram destinados pelo Deputado Federal Osires Damaso (PSC), que em parceria com a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba) agraciaram o município com essa aquisição.

A cerimônia aconteceu em Palmas na Agrotins, com a presença de diversas autoridades para prestigiar o evento.

O Prefeito Batista Cavalcante agradeceu ao Deputado Osires Damaso dizendo que "todos os recursos aplicados em Presidente Kennedy serão usados para beneficiar a comunidade, com obras, ações e atividades que visem melhorar a qualidade de vida das pessoas, sobretudo das mais humildes."