Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito de Presidente Kennedy participa de jantar com professores da Rede Municipal de Ensino Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Presidente Kennedy participa de jantar com professores da Rede Municipal de Ensino

GESTÃO E EDUCAÇÃO

Criado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 17h36 | Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 17h36 | Acessos: 68

O Prefeito de Presidente Kennedy Batista Cavalcante e a Primeira Dama Lourdes Lemos se reuniram com os professores da Rede Municipal de Ensino na noite desta quinta-feira, 14, em um jantar para celebrar o Dia dos Professores, Celebrado anualmente no dia 15 de outubro em todo o país.
O encontro foi uma oportunidade que o prefeito também para o prefeito demonstrar o reconhecimento das ações realizadas pela classe de educadores do município.
Como principais conquistas para a educação a Secretária Joquebede Rodrigues, que estava no encontro, destacou “o retorno gradativo das aulas escalonadas, de modo gradativo, a formação de professores, o atendimento individualizado dos alunos da educação infantil, das séries iniciais e da primeira fase do ensino fundamental.”
O prefeito pontuou que “a contribuição dos professores no desenvolvimento do município é fundamental, uma vez que esses profissionais desempenham funções valiosas na formação dos alunos e inspiram com ricos exemplos de vida nossa gente a contribuir com o crescimento das pessoas.”
“É o professor que ajuda a salvar vidas com seus ensinamentos sobre cidadania, amor próprio e até mesmo com formação técnica.” Destacou Batista Cavalcante