Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Presidente Kennedy planeja ação lúdica para sensibilizar mulheres sobre prevenção do câncer Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente Kennedy planeja ação lúdica para sensibilizar mulheres sobre prevenção do câncer

saúde

Criado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 17h40 | Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 17h39 | Acessos: 77

A prefeitura Municipal de Presidente Kennedy irá realizar uma ação em homenagem ao movimento Outubro Rosa, com um dia de lazer para sensibilizar as mulheres sobre a necessidade de prevenção ao câncer de mama e colo de útero.

A ação será realizada neste sábado, dia 23, na Instância Maranata, com ônibus disponível para transporte do local saindo da Praça 05 de Dezembro às 08h30.

Uma vasta programação com a realização de palestras sobre a prevenção de câncer; atividades físicas; dinâmicas; som ao vivo; almoço e sorteio de brindes irá marcar esse dia para que as mulheres se sensibilizem da importância da prevenção.

A prevenção do câncer é uma necessidade para salvar mulheres dessa situação que tem ceifado a vida de muitas pessoa ao redor do mundo. A Secretaria Municipal de Saúde, da Assistência Social e de Educação planejaram esse pacote de ações para sensibilizar as mulheres sobre a campanha.