Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Campanha de multivacinação realiza Dia D para atualização de carteira vacinal em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campanha de multivacinação realiza Dia D para atualização de carteira vacinal em Presidente Kennedy

Em destaque

  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Diário Oficial
  • Ouvidoria e E-SIC
  • Radar da Transparência
  • Portal da Transparência
Início do conteúdo da página
saúde

Campanha de multivacinação realiza Dia D para atualização de carteira vacinal em Presidente Kennedy

Criado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 17h42 | Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 17h42 | Acessos: 69
imagem sem descrição.

Com uma estrutura especial para teve início na manhã desta quinta-feira, 21, o Dia “D” da multivacinação para a atualização das carteiras de vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

O Posto de vacinação está instalado na Praça 05 de Dezembro, no dia 21 de outubro a e se estenderá até às 17h.

Para que os interessados em atualizar seu cartão de vacina possam ser atendidos será necessária a apresentação de documentos como Cartão do SUS e Caderneta de vacinação.

Diversos tipos de vacinas serão aplicadas durante todo o dia  entre elas estão as de BCG, hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 Valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), febre amarela, Tríplice viral (sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano).

A campanha será realizada durante o todo o mês de outubro, mas as crianças e adolescentes, que não se vacinarem hoje, deverão procurar a Unidade de Saúde a partir de amanhã.

O Prefeito Batista Cavalcante, presente na abertura do evento destacou que “todas as ações realizadas pela administração pública são para beneficiar a nossa comunidade, não podemos deixar de atualizar a carteira vacinal das nossas criança e adolescentes para que eles tenham mais saúde. Essa campanha vem para mostrar que Presidente Kennedy está preocupado com esse segmento social que deve crescer saudável para garantir um futuro melhor.”

registrado em:
Fim do conteúdo da página