Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante antecipa 13º salário para profissionais da educação em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante antecipa 13º salário para profissionais da educação em Presidente Kennedy

EDUCAÇÃO

Criado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 17h43 | Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 17h42 | Acessos: 68

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy antecipou nesta segunda-,25,  o pagamento do 13º salário dos servidores da educação, para 54 funcionários efetivos que atuam na Rede Municipal de Ensino.

O pagamento injeta no mercado R$ 101,056,41 (cento e um mil, cinquenta e seis reais e quarenta e um centavos), que circularão no comércio local, impulsionando a economia kennedyense.

Os servidores da educação recebem um brinde no mês que se comemora o dia do servidor público e o do professor.

Com o pagamento dos servidores que retornaram as aulas recentemente a administração municipal acumula mais uma conquista para a categoria de educadores que vislumbra oportunidades para crescimento pessoal dos educadores e devais profissionais da área.

O Prefeito Batista Cavalcante destacou que “as ações realizadas para beneficiar os servidores da educação são atividades que sempre devem ir além do simples reconhecimento, pois eles merecem atenção e respeito por inspirarem aos alunos e sociedades a esperança em dias melhores, com busca contínua para transformação social.”

“Esse pagamento irá movimentar a economia local, com aquisições no comércio de Presidente Kennedy e investimentos em serviços e bens de nosso município. Quando o servidor é remunerado em dia, trabalha com maior motivação para produzir.” Finalizou o Prefeito.