Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante recebe mais um trator para Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante recebe mais um trator para Presidente Kennedy

Prefeito Batista Cavalcante recebe mais um trator para Presidente Kennedy

Criado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 14h08 | Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 14h08 | Acessos: 78

O prefeito Batista Cavalcante recebeu nesta terça-feira, 16, um trator agrícola para atender à comunidade rural de Presidente Kennedy por meio de doação do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

Os tratores foram adquiridos por meio de convênio firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Mapa) e também com emendas destinadas pelo deputado federal Carlos Gaguim e pelo senador Eduardo Gomes.

Os maquinários fazem parte do projeto denominado Ferramentas Estruturantes para a Agricultura, desenvolvido pelo Ruraltins em prol do desenvolvimento social e econômico dos pequenos produtores rurais nos municípios tocantinenses.

A ação de entrega aconteceu na Praça dos Girassóis em Palmas.

Acompanhava o Prefeito no ato de entrega o Secretário de Agricultura Elion Ribeiro.

Batista Cavalcante destacou que “esses maquinários que o município tem recebido farão parte de uma ação articulada para o desenvolvimento da nossa gente. Temos lutado para atender ao homem do campo com muito respeito, na luta pelo gradeio dos terrenos no tempo adequado para o plantio e o suporte necessário para que a produção rural seja satisfatória para todos que sobrevivem do campo.”