Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Presidente Kennedy celebra 50 anos com obras e shows para a comunidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente Kennedy celebra 50 anos com obras e shows para a comunidade

Celebração

Presidente Kennedy celebra 50 anos com obras e shows para a comunidade

Criado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 14h24 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 14h24 | Acessos: 79

O município de Presidente Kennedy na região centro-norte do Tocantins celebrará 50 anos de emancipação política do Município e pela primeira vez a festividade será comemorado com a realização de diversas ações voltadas para a comunidade.

Eventos como programação religiosa, entrega de obras, torneio esportivo, queima de fogos de artifícios e shows farão parte das celebrações da data que se comemora oficialmente a emancipação do Município que se iniciou na década de 50 do século passado com o ato pioneiro de moradores do município de Tupiratins migrarem para o local onde hoje é a cidade de Presidente Kennedy, obrigando por força da atuação popular, que serviços públicos fossem instalados no Município e se iniciar o povoamento e sequentemente o desenvolvimento local.

O prefeito Batista Cavalcante ouviu as demandas da comunidade e destacou a importância de celebrar diversas conquistas como, por exemplo, aquisição de veículos, construção de diversas obras para a população, além de uma visão diferenciada para com a administração pública.

Batista Cavalcante destaca que “essas celebrações fazem parte do sonho da comunidade de verem os avanços da cidade serem comemorados. A cerimônia que acontecerá com uma série de obras a serem entregues para o povo é apenas um retorno da nossa administração.”

As obras, os veículos e as festividades são para a comunidade desfrutar de um trabalho realizado com muita atenção e respeito ao povo desse município, que chega aos 50 anos avançando, com obras e benfeitorias para a população. Realizamos esse aniversário com a sensação de alegria que surge com a expectativa do povo.”

Sexta-feira – 04 de dezembro

As celebrações se iniciarão, com uma programação religiosa, conduzida pelos evangélicos que realizarão os louvores e interseções na Praça 05 de Dezembro, às 19h.

Sábado – 05 de dezembro

No sábado, 05, às 07h30min obras como banheiros (Melhorias Sanitárias Domiciliares), Portal na entrada do Município, Quadra Poliesportiva, Galpão para Veículos Públicos, Melhorias nas Estradas Vicinais (pontes e bueiros) e Ciclovia serão entregues à população; às 10h30min serão entregues 10 motocicletas para a secretaria de saúde realizar os serviços ligados a atenção básica; às 11h30min uma carreata com os veículos adquiridos ao longo do ano de 2021 percorrerá as principais ruas da cidade; às 15h um torneio de futebol society será realizado no Estádio Municipal Elias Assunção de Oliveira (O Bodão) entre os times Universitários PK F.C, Setor aeroporto F.C, Entre amigos PK F.C,  Juventude PK F.C e Peteca PK F.C; às 19h uma missa em ação de graças será celebrada pelo pároco local; às 20h uma cerimônia com queima de fogos de artifícios marcará comemoração dos 50 anos de emancipação política de Presidente Kennedy, com a presença de diversas autoridades; às 22h os cantores Alex e Matiello com a participação especial do cantor Vilson Tupira.