Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura instala iluminação natalina em praças e prédios públicos de Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura instala iluminação natalina em praças e prédios públicos de Presidente Kennedy

Infraestrutura

Criado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 14h26 | Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 14h26 | Acessos: 67

A prefeitura Municipal de Presidente Kennedy empreende o processo de instalação dos arranjos natalinos que darão à Praça 05 de Dezembro os tons da época mais iluminada do ano, além de oportunizar aos frequentadores do local a chance de belos cliques com a ornamentação.

As instalações dos equipamentos da praça, como por exemplo os bancos, passam por reparos na pintura e na estrutura para receberem os visitantes do ambiente, que irão desfrutar do aconchego do ambiente, agora iluminado e enfeitado com temas que lembram à comunidade o espírito natalino.

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos está empenhada em promover a ação com a instalação de mangueiras de LED, ao longo da Praça.

Além da Praça 05 de Dezembro outros locais como o Prédio da Prefeitura e a Praça Mãe Caridosa serão ornamentados para que a cidade fique ainda mais bonita nesse período natalino.

O prefeito Batista Cavalcante tem destacado constantemente que "a comunidade merece um serviço de qualidade, prestado com responsabilidade para a promoção de boas práticas para a população."

“A ornamentação natalina das praças e prédios públicos são oportunidades de deixar a cidade mais bonita, voltadas até mesmo para a comunidade melhorar a autoestima com luzes instaladas para abrilhantar mais os ambientes e com isso as pessoas desfrutarem das belezas dos locais.” Frisou Batista Cavalcante.