Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante vistoria obras na Zona Rural Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante vistoria obras na Zona Rural

Prefeito Batista Cavalcante vistoria obras na Zona Rural

Criado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 14h43 | Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 14h43 | Acessos: 64

Na manhã desta quarta-feira, 01, o Prefeito Batista Cavalcante iniciou o mês de dezembro vistoriando as obras do município, acompanhado de parte da equipe de governo, na visita as obras como a construção de uma ponte que fica na região do Vão dos Feios. Estavam com Batista Cavalcante, o Secretário de Administração Olavo Paiva, João Gualberto, Secretário de Obras Ailson Cabral, Elion Ribeiro Secretário de Agricultura, João Gualberto Diretor de Desenvolvimento e Extensão Rural e o prestador de serviços Francisco que trabalhou na obra de construção da ponte.

A recuperação das estradas vicinais, apoio ao homem do campo e valorização dos produtores rurais é uma ação que tem sido realizada prioritariamente pela Prefeitura de Presidente Kennedy, com recuperação de estradas vicinais, construção de represas para assentados, instalação de bueiros e construções de pontes.

A obra vistoriada nesta quarta-feira, foi construída com recursos próprios, está situada à 10 quilômetros da Zona Urbana de Presidente Kennedy e faz parte de uma das rotas importantes para o desenvolvimento local.

A ação de construção da ponte em blocos de concreto faz parte de um planejamento operacional realizado pelo Prefeito Batista Cavalcante que visa restaurar as estradas vicinais e com isso facilitar a manutenção da malha viária, gerando ao município economia e praticidade no apoio ao homem do campo.

O prefeito destacou que “essa ação de atender ao homem do campo tem oportunizado ao pequeno produtor a dar sua parcela de contribuição com o desenvolvimento, mais motivado, pois com o apoio do poder público, com a restauração de estradas, disponibilidade de maquinários para gradear as propriedades e incentivo à produção deixam o povo mais alegre”

Mais de 500 km de estradas vicinais foram restauradas nas regiões de Barro Preto e Grotão além de Campo Alegre, dos Coutinho, Chapada Alta, Areias, João dos Peixes, Vão dos Feios e entorno do Município de Presidente Kennedy.

“Após esse trabalho continuaremos na manutenção ao homem do campo, no cumprimento do compromisso de fazer de nosso município um lugar cada vez melhor para todos. Sem distinção de ninguém, olhando para todos com o mesmo olhar.” Finalizou o prefeito Batista Cavalcante.