Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Entrega de obras, veículos, presença de autoridades e shows marcam aniversário de Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de obras, veículos, presença de autoridades e shows marcam aniversário de Presidente Kennedy

Comemoração

Criado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 14h45 | Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 14h45 | Acessos: 95

Uma vasta programação celebrou o aniversário de 50 anos de emancipação política do Município de Presidente Kennedy, no centro norte do Estado do Tocantins, neste sábado, 04 e domingo 06, com a presença de diversas autoridades que prestigiaram os eventos.
As festividades tiveram início com uma programação religiosa, conduzida pelos evangélicos na Praça 05 de Dezembro, na noite de sábado, com louvores, intercessões e muita adoração.

O Prefeito Batista Cavalcante e a Primeira Dama Lourdes Lemos receberam autoridades como o Governador Wanderlei Barbosa, os Deputados Federais Osires Damaso e Vicentinho Júnior, Deputados Estaduais Junior Geo, Vilmar de Oliveira, Jorge Frederico, o Presidente da AGETO - Agência Tocantinense de Transportes e Obras Márcio Pinheiro e o Chefe do Estado Maior da Polícia Militar Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, além da Prefeita de Guaraí Fátima Coelho.

O Prefeito Batista Cavalcante declarou que “os serviços realizados na cidade são para beneficiar a nossa gente, promover melhorias na qualidade de vida da nossa comunidade e mostrar que nosso povo merece uma equipe atuante na realização de obras, atenção às suas necessidades e o mais importante, valorização das pessoas como seres humanos. O olhar para a família kennedyense é a nossa prioridade.

Os vereadores Rogério Mendonça(Rogerinho), Maria Bonfim (Preta Martins), Waister Barbosa, Jean Nunes, Lucivânia Ribeiro (Cheiro), Silas Cavalcante e Divino Sousa estavam representando o legislativo municipal.

No sábado, 05, com a presença do Governador Wanderlei Barbosa banheiros (Melhorias Sanitárias Domiciliares), Portal na entrada do Município, uma Quadra Poliesportiva, o Galpão para Veículos Públicos, as Melhorias nas Estradas Vicinais (pontes e bueiros) e a Ciclovia foram entregues à população logo pela manhã.

O prefeito Batista Cavalcante entregou ainda 10 motocicletas para a secretaria de saúde realizar os serviços ligados a atenção básica e uma carreata com os veículos adquiridos ao longo do ano de 2021 percorreu as principais ruas da cidade, com a presença de populares e autoridades, saudando o Município pelos seus 50 anos.

O torneio de futebol society reuniu 15 equipes de atletas a partir dos 06 anos de idade, mostrando que a iniciação esportiva é uma das oportunidades de inclusão social.

Na noite de domingo uma missa em Ação de Graças foi celebrada na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e uma cerimônia com queima de fogos de artifícios marcou a primeira vez da comemoração do aniversário da cidade de Presidente Kennedy, com a presença de diversas autoridades, para que a festa fosse finalizada com chave de ouro e alegria os cantores Alex e Matiello com a participação especial do cantor Vilson Tupira subiram ao palco e alegraram a comunidade kennedyense.