Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - PREFEITO ENTREGA KITS DE TRABALHO AOS MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITO ENTREGA KITS DE TRABALHO AOS MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO

PREFEITO ENTREGA KITS DE TRABALHO AOS MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO

Criado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 18h28 | Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 18h28 | Acessos: 118
Prefeito Batista Cavalcante realiza a entrega de Kit's para os motoristas.

ENTREGA DE KITS DE TRABALHO AOS MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO

Prefeito Batista Cavalcante em conjunto com a Secretaria de Educação Joquebede Mourão, promoveu reunião com a equipe de motoristas e monitores da Secretaria Municipal de Educação que trabalham no transporte de alunos da zona rural. Na ocasião foram dadas orientações, esclarecimento de dúvidas e entrega dos kits de trabalho aos profissionais.

Hoje entregamos os materiais para que os profissionais se sintam seguros ao trabalhar. Está sendo árduo, mas todos, os profissionais, estão dando seu melhor para oferecer um serviço com qualidade. Deixo aqui, mais uma vez, minha gratidão”, disse o Prefeito Batista Cavalcante.

Prefeito Batista Cavalcante entrega os kits aos motoristas da educação.Prefeito Batista Cavalcante entrega os kits aos motoristas da educação.

Entrega dos kits aos motoristas da educação.