Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - PREFEITO MUNICIPAL RECEBE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM SEU GABINETE Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITO MUNICIPAL RECEBE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM SEU GABINETE

GEstão e educação

PREFEITO MUNICIPAL RECEBE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM SEU GABINETE

Criado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 21h09 | Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 21h09 | Acessos: 324

Na manhã de quinta-feira (25), o prefeito Batista Cavalcante, se reuniu no Gabinete da Prefeitura Municipal com cerca de 30 de estudantes universitários do Município, que estudam em diversas instituições da região. A reunião teve como objetivo ouvir os estudantes universitários e traçar metas para auxiliar o transporte dos mesmos até os municípios vizinhos, garantindo sua capacitação profissional.

A conversa foi muito produtiva, e esclareceu muitas duvidas entre os estudantes e o executivo. O prefeito compreendeu a dificuldade relatada pelos jovens e sinalizou que pretende manter o apoio aos estudantes que precisam buscar o ensino superior em outras cidades.01