Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Recebe Ônibus Escolar Zero KM Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Recebe Ônibus Escolar Zero KM

Gestão e Educação

Prefeito Recebe Ônibus Escolar Zero KM

Criado: Quinta, 10 de Março de 2022, 22h15 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 22h15 | Acessos: 85

Mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy vai garantir melhorias no transporte escolar da rede municipal.

A rede municipal de ensino de Presidente Kennedy tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município.

O prefeito Batista Cavalcante esteve nesta quarta-feira (09) em Palmas para receber o veículo.