Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Mulheres Servidoras do Município são Homenageadas pela Prefeitura de Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mulheres Servidoras do Município são Homenageadas pela Prefeitura de Presidente Kennedy

homenagem

Criado: Sexta, 11 de Março de 2022, 17h19 | Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 17h19 | Acessos: 109

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Presidente Kennedy, com apoio das Secretarias Municipais, homenageou as mulheres servidoras com programação especial dedicadas a elas nesta quinta-feira (11). As homenagens são uma forma de representar, através das servidoras, todas as mulheres do nosso município.

Foi realizado um evento denominado  “Chá das Rosas”, onde as servidoras municipais puderam ouvir palavras de agradecimento do Prefeito Batista Cavalcante e Primeira Dama Lurdes Lemos. Durante o evento foram realizadas distribuição de lembrancinhas, sorteio de brindes, palestra e lanche da tarde.

“Nossa gestão é composta majoritariamente por mulheres. Das 10 secretarias, possuímos 5 sendo comandadas por mulheres. Hoje, fazemos essa homenagem como forma de agradecimento pelo trabalho prestado ao município e por tudo aquilo que representam para a nossa sociedade”, declarou o prefeito Batista Cavalcante.

WhatsApp Image 2022 03 11 at 09.22.46 WhatsApp Image 2022 03 11 at 09.22.46 3