Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Educação: Reunião Discute Reconhecimento de Direitos e Valorização dos Profissionais da Educação Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Educação: Reunião Discute Reconhecimento de Direitos e Valorização dos Profissionais da Educação

EDUCAÇÃO

Criado: Quarta, 16 de Março de 2022, 19h20 | Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 19h20 | Acessos: 177

Prefeito Batista Cavalcante realizou na manhã desta quarta-feira (16) reunião com a presença da Secretaria de Educação de Colinas do Tocantins Odalea Barbosa de Sousa e Assessora de gabinete Selma Martins dos Reis Dourado, para discutir acerca do reconhecimento de direitos e valorização dos profissionais da educação.

Adotando um modelo de gestão democrática e participativa foram definidas estratégias para criação de um cronograma de estudos, o qual contara com a participação dos profissionais da educação durante todo o processo.

É um desejo do prefeito Batista honrar o compromisso com a categoria de educadores.