Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY OFERECE AULAS DE ZUMBA GRATUITAS PARA A POPULAÇÃO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY OFERECE AULAS DE ZUMBA GRATUITAS PARA A POPULAÇÃO

Bem-Estar

Criado: Quinta, 17 de Março de 2022, 19h24 | Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 19h24 | Acessos: 238

Com intuito de oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população, a Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretária Municipal de Assistência Social desenvolve o projeto "Vida & Dança” que leva aulas de Zumba e Ritmos para todas as idades de forma gratuita.

É uma excelente atividade para promoção da saúde, pois facilita a perda de peso e a manutenção do condicionamento físico, com diversão e leveza.

A aula não necessita de qualquer equipamento para ser feita. É iniciada com aquecimento e depois intercalada com exercícios aeróbicos, para o condicionamento cardiovascular, e movimentos de dança que trabalham músculos de forma localizada. As aulas ocorrerão toda quarta-feira as 18:00hrs na quadra atrás do CRAS.

Informações do Projeto podem ser obtidas no telefone: 63 9 9127 1380 ou 3467 1178.