Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Grande Cavalgada PK Fest 2022, movimenta a cidade de Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grande Cavalgada PK Fest 2022, movimenta a cidade de Presidente Kennedy

PK Fest 2022

Grande Cavalgada PK Fest 2022, movimenta a cidade de Presidente Kennedy

Criado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 17h55 | Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 17h55 | Acessos: 430

Cavaleiros e amazonas colocaram as botas, o chapéu e a roupa country para desfilar nas avenidas e participar da Cavalgada de Presidente Kennedy do Tocantins, evento que fez parte da programação da PK Fest 2022, que foi realizado entre os dias 24 e 26 de junho. O evento atraiu a população do município e das cidades vizinhas.

Estiveram presentes várias comitivas e amazonas, tropeiros e cavaleiros que alegraram a Cavalgada pelas ruas de Presidente Kennedy.

Cavalos e bois foram enfeitados com argolas e chamaram a atenção de quem acompanhava o desfile. Alguns participantes percorreram o trajeto de charretes.

A Cavalgada Pk Fest 2022 contou com a presença de várias pessoas de cidades como Colméia, Brasilândia, Itaporã, Colinas do Tocantins, Guaraí, Itapiratins, Tapiratins, Goianorte, Palmas, Araguaína e outras regiões.

Além das autoridades presentes como Deputado Estadual, Vilmar de Oliveira, Deputado Federal, Vicentinho Júnior, vereadores de Presidente Kennedy-TO, o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e nosso Prefeito, João Batista.