Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante realiza aquisição de trator em parceria com a Sudam Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante realiza aquisição de trator em parceria com a Sudam

Prefeito Batista Cavalcante realiza aquisição de trator em parceria com a Sudam

Criado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 19h35 | Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 19h35 | Acessos: 180

noticia 03 08O município de Presidente Kennedy, buscando melhorar sempre a condição de vida de seus moradores e através do Prefeito Batista Cavalcante realizou a aquisição de um trator em parceria com a Sudam.

Esse trator vai beneficiar também a agricultura familiar do município.

Sudam – Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia

A Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, com sede em Belém (PA).

Mais do que um negócio, o compromisso é levar desenvolvimento includente e sustentável para os mais de 23 milhões de habitantes da Amazônia Legal, buscando oferecer igualdade de oportunidades e autonomia para a população por meio do planejamento, articulação e fomento de políticas públicas alinhadas à Política Nacional de Desenvolvimento Regional e ao Plano Regional de Desenvolvimento da Amazônia.

Para isso, atua em praticamente 59% do território nacional, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do Maranhão, considerando as riquezas naturais com diferentes biomas, a diversidade econômica, sociocultural, étnica e o potencial geopolítico e estratégico da região.