Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura Decreta Luto de 3 dias por falecimento do Ex-prefeito Sr. Francisquinho Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Decreta Luto de 3 dias por falecimento do Ex-prefeito Sr. Francisquinho

LUTO OFICIAL

Criado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 17h02 | Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 17h02 | Acessos: 218

WhatsApp Image 2022 08 04 at 08.53.48É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, decreta luto oficial no município por 03 (três) dias consecutivos, em memória e respeito ao ex-prefeito Sr. Francisco Rodrigues de Vasconcelos, “Francisquinho”, que faleceu nesta quarta-feira, 03 de agosto, aos 82 anos.

Considerando o sentimento de solidariedade pela perda de um cidadão respeitado pela comunidade, ficam aqui as condolências aos familiares e amigos.

Francisquinho, como era popularmente conhecido, nasceu em 22/02/1940 e deixou um legado na política municipal, sendo prefeito durante 2 mandatos. Foi pioneiro em Presidente Kennedy, era pecuarista dedicado ao trabalho, marido amoroso, pai, avô, amigo em companheiro.

Que Deus e Nossa Senhora cubra a seus familiares e amigos com seu manto de luz nesse momento de dor. Descanse em paz “Francisquinho”, político notório e homem de valor humano imenso.