Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Presidente Kennedy recebe Carreta do Hospital do Amor para realização de exames Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente Kennedy recebe Carreta do Hospital do Amor para realização de exames

Presidente Kennedy recebe Carreta do Hospital do Amor para realização de exames

Criado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 18h39 | Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 18h39 | Acessos: 57
imagem sem descrição.

Em parceria com a Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Carreta do Hospital de Amor, está em Presidente Kennedy nesta semana.​

14A prefeitura de Presidente Kennedy vem sempre buscando parcerias e apoios que possam trazer benefícios aos munícipes, e os resultados estão sendo positivos, uma delas é com Hospital do Amor que trouxe a carreta ao município para realização de Mamografias e Papanicolau.
A ação está atendendo mulheres de 40 a 69 anos que precisa fazer mamografia e 25 a 64 anos para exame preventivo.

A Unidade Móvel que está estacionada na Rua 02 ao lado Quadra Felix Ademi chegou no Município nesta terça-feira, 09, e vai atendendo até sexta-feira, 12.

WhatsApp Image 2022 08 10 at 07.58.22 2

registrado em: