Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Secretaria de Saúde de Presidente Kennedy realização dia D de Vacinação Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Saúde de Presidente Kennedy realização dia D de Vacinação

Secretaria de Saúde de Presidente Kennedy realização dia D de Vacinação

Criado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 18h25 | Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 18h25 | Acessos: 176

1Aconteceu neste sábado (20), o dia "D" da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação.

Neste dia, foram atualizadas as carteiras de vacina das crianças menores de 15 anos e realizadas as duas doses do Imunizante VOP contra Paralisia Infantil nas crianças de 01 ano a menores de 05 anos.

Se você pai e mãe perdeu o dia "D" ainda dá tempo de participar deste processo tão importante e essencial na vida dos seus filhos. A Campanha estará estendida até o dia 09 de Setembro. Procure a Sala de Vacina da UBS nos horários de funcionamento, e não esqueça do cartão de vacina do seu filho.

Proteja suas crianças, mantenha a Caderneta de Vacinação atualizada.
Vacinar é um Ato de Amor.