Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante convidado para dar entrevista ao Jornal Anhanguera Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante convidado para dar entrevista ao Jornal Anhanguera

GEstão

Prefeito Batista Cavalcante convidado para dar entrevista ao Jornal Anhanguera

Criado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 18h56 | Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 18h56 | Acessos: 101

Prefeito Batista Cavalcante convidado para dar entrevista ao Jornal Anhanguera para falar sobre sua conquista para o município que foi o “Selo Diamante”.
Em todo o estado apenas 2 municípios conseguiram esse selo por alcançar 100% de transparência nas contas públicas, e um desses municípios foi Presidente Kennedy, tudo graças a brilhante gestão do Prefeito Batista Cavalcante.

O portal da transparência da Prefeitura de Presidente Kennedy está na lista dos 15 do estado que alcançaram o status de "Diamante" - a mais alta graduação do estudo realizado pela Atricon -, mas somente duas prefeituras cravaram 100% no índice de transparência com 100% dos critérios avaliados.

Parabéns, Prefeito Batista Cavalcante, Parabéns Presidente Keneddy!