Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Apresentação e Discussão do Novo Plano de Cargo Carreira e Remuneração do Quadro da Educação Básica Pública Municipal Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação e Discussão do Novo Plano de Cargo Carreira e Remuneração do Quadro da Educação Básica Pública Municipal

Educação

Criado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 16h40 | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 16h40 | Acessos: 109

Secretaria de educação realiza reunião com equipe da educação municipal para discussão e apresentação do novo plano de Cargo Carreira e Remuneração do Quadro da Educação Básica Pública Municipal.

Na reunião houve a discussão de questões pertinentes à minuta do referido plano carreira, que foi apresentada e analisada por todos.

IMG 7564

Assim como as contribuições que já haviam sido enviadas anteriormente, todas as ideias e apontamentos que foram feitos durante esta audiência pública serão consideradas para possíveis ajustes à minuta apresentada.

É importante a participação de todos para que a implantação aconteça de forma justa, igualitária e democrática.

IMG 7566

A Prefeitura de Presidente Kennedy acredita que a valorização de nossos profissionais refletirá diretamente na melhoria da qualidade de ensino. Para isso, o Prefeito batista Cavalcante procura sempre manter um diálogo com a equipe pois acredita que a construção coletiva é sempre o melhor caminho.

IMG 7569