Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito de Presidente Kennedy, acompanha primeiro dia de aula na Creche Municipal Erivalda Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Presidente Kennedy, acompanha primeiro dia de aula na Creche Municipal Erivalda

educação

Criado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 17h22 | Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 17h22 | Acessos: 128

A Prefeitura de Presidente Kennedy busca sempre levar educação e qualidade de vida para todos os moradores, principalmente às crianças. Nesse sentido o Prefeito Batista Cavalcante, realizou uma visita a Creche Municipal Erivalda. Segundo o gestor essa foi uma oportunidade de acolher as crianças e conhecer o dia a dia da unidade escolar, bem como seus métodos e necessidades.

A iniciativa também aproxima a gestão municipal dos alunos, da comunidade, dos professores e servidores.