Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - PRESIDENTE KENNEDY REALIZA MARATONA ESPORTIVA NO FERIADO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PRESIDENTE KENNEDY REALIZA MARATONA ESPORTIVA NO FERIADO

Esporte e Meio ambiente

PRESIDENTE KENNEDY REALIZA MARATONA ESPORTIVA NO FERIADO

Criado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 18h55 | Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 18h55 | Acessos: 115

O carnaval ficou marcado na cidade pela programação recheada de atrações esportivas. Nos dias 21 e 22 teve maratona, passeio ciclístico, futsal, handebol e vôlei, todos com direito a premiação dos vencedores, participaram da programação crianças e adultos.

noticia destaque 24 02

Essa foi a primeira maratona e passeio ciclístico ecológico do município, ao final da programação houve plantio de mudas em áreas degradadas, o objetivo é valorizar as áreas de preservação ambiental do município.

destaq eu 2 24 02

Foi uma oportunidade de explorar o grande potencial esportivo que os kennedienses possuem. Esperamos que no ano que vem o evento tenha uma adesão ainda maior.