Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou o plantio de mudas nas praças da cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou o plantio de mudas nas praças da cidade

meio ambiente

Criado: Terça, 14 de Março de 2023, 18h42 | Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 18h42 | Acessos: 84

Na tarde desta sexta-feira, dia 10 de março de 2023, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy-TO, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou o plantio de diversas espécies de mudas nas praças da cidade.

A ação teve como objetivo principal a arborização urbana, que é fundamental para a qualidade de vida dos moradores, confiante tanto para a saúde física quanto para a mental. O plantio das mudas foi realizado pelos servidores municipais em parceria com o prefeito, que se empenhados em fazer a diferença para a população.

1

A iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Presidente Kennedy-TO com a preservação do meio ambiente e a conscientização da população sobre a importância da arborização urbana. Além disso, a ação visa embelezar as praças da cidade, tornando-as mais agradáveis ​​para a comunidade.

Entre as espécies plantadas estão o Jatobá, Axixa, Ecsoria, Boldo Ville e Rosas, que foram escolhidas para embelezamento e para suas características de adaptação ao clima da região. O plantio de mudas continua em outras áreas da cidade, como parte do compromisso da Prefeitura Municipal com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Presidente Kennedy-TO reforça a importância do cuidado com o meio ambiente e a preservação das áreas verdes na cidade, demonstrando que é possível conciliar desenvolvimento e preservação ambiental.

2