Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Escola Municipal de Presidente Kennedy realiza atividade de conscientização sobre o uso da água Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Escola Municipal de Presidente Kennedy realiza atividade de conscientização sobre o uso da água

Educação

Criado: Quinta, 23 de Março de 2023, 18h14 | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 18h14 | Acessos: 70

No dia 22 de março, a Escola Municipal Raimundo Barbosa de Sousa realizou uma série de atividades com o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância do uso racional da água e a necessidade de preservação desse recurso para a sobrevivência da vida no planeta.

Durante a programação, foram apresentadas palestras, que abordaram temas como a importância da água para a vida, a escassez desse recurso em algumas regiões do mundo e as consequências do desperdício. Além disso, foram exibidos vídeos e realizadas dinâmicas de grupo para estimular a reflexão sobre o tema.

A iniciativa da Escola Municipal Raimundo Barbosa de Sousa contribuiu para sensibilizar os alunos sobre a importância da preservação da água e do meio ambiente, estimulando a adoção de hábitos e responsabilidades em relação ao uso desse recurso vital.