Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito João Batista participa da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília - DF Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito João Batista participa da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília - DF

gestão

Criado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 18h39 | Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 18h39 | Acessos: 78

No último mês de março, o Prefeito João Batista marcou presença na XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e realizado em Brasília. A marcha ocorreu entre os dias 27 e 30 de março, e teve como objetivo reunir prefeitos de todo o país para discutir questões relacionadas ao fortalecimento dos municípios e buscar soluções para os desafios enfrentados pelas administrações locais.

Durante o evento, João Batista teve a oportunidade de participar de diversas atividades, como palestras, debates, reuniões com autoridades governamentais e visitas aos gabinetes de deputados e senadores. Além disso, o prefeito pôde compartilhar suas experiências e trocar ideias com outros gestores municipais, buscando soluções para os desafios específicos enfrentados por sua cidade.

A Marcha em Defesa dos Municípios é considerada um dos eventos mais importantes do calendário político do país, e reúne milhares de prefeitos de todo o Brasil. Entre os temas discutidos durante a edição deste ano, destacaram-se a crise financeira enfrentada pelos municípios, a necessidade de reformas estruturais para simplificar a administração pública, a importância da educação e da saúde como prioridades na agenda dos governos municipais. A participação do Prefeito João Batista no evento foi fundamental para representar os interesses da sua cidade e buscar soluções para os problemas enfrentados pela administração local.