Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Projeto de saúde de Presidente Kennedy-TO é selecionado para representar o Estado no 18° Mostra "Brasil, aqui tem SUS" Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de saúde de Presidente Kennedy-TO é selecionado para representar o Estado no 18° Mostra "Brasil, aqui tem SUS"

saúde

Criado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 18h01 | Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 18h01 | Acessos: 81

O município de Presidente Kennedy teve seu projeto de saúde premiado e selecionado para representar o Estado no 18° Mostra "Brasil, aqui tem SUS". O evento ocorrerá durante o XXXVII Congresso Nacional Conasems, que será realizado de 16 a 19 de julho de 2023 em Goiânia/GO.

A seleção do projeto ocorreu na última quarta-feira, 03, em Palmas. Intitulado como "Exames laboratoriais como estratégia de prevenção e promoção de saúde", o projeto de Presidente Kennedy tem como objetivo utilizar exames laboratoriais como ferramenta para prevenção e promoção da saúde na população.

Essa é uma conquista histórica para o município de Presidente Kennedy, que será representado pela primeira vez em um Congresso Nacional de Secretarias Municipais de saúde. O sucesso do projeto é resultado do comprometimento da gestão e do empenho da equipe de saúde em prestar um serviço de qualidade à população.

A seleção do projeto para representar o Estado do Tocantins é um reconhecimento importante do trabalho desenvolvido em Presidente Kennedy e uma oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências com outros municípios e profissionais de saúde do país.