Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante agradece emenda do deputado Vicentinho Júnior para aquisição de mini carregadeira e reafirma compromisso com o desenvolvimento Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante agradece emenda do deputado Vicentinho Júnior para aquisição de mini carregadeira e reafirma compromisso com o desenvolvimento

gestão

Criado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 18h48 | Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 18h48 | Acessos: 56

WhatsApp Image 2023 05 19 at 14.40.23O prefeito Batista Cavalcante expressou sua gratidão ao Deputado Vicentinho Júnior pela emenda destinada ao município para a aquisição de uma mini carregadeira. Essa importante conquista é resultado do compromisso do deputado com o desenvolvimento local e representa um passo significativo para impulsionar o progresso da cidade.

O veículo adquirido é uma Emenda Impositiva do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional - CODEVASF, em parceria com o Município de Presidente Kennedy-TO. Essa colaboração entre as esferas política e governamental demonstra o trabalho conjunto em prol do crescimento e bem-estar da população.

A mini carregadeira será de grande utilidade para o município, auxiliando em diversas áreas, como infraestrutura, limpeza urbana e empreendimentos locais. O prefeito Batista Cavalcante ressaltou a importância desse equipamento para agilizar os serviços prestados à comunidade e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Ao agradecer ao deputado Vicentinho Júnior, o prefeito destacou não apenas o recurso destinado, mas também a atenção dedicada ao município. Essa parceria fortalece o compromisso mútuo de impulsionar o desenvolvimento e enfrentar os desafios diários.

O prefeito Batista Cavalcante reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município, destacando a importância de colaborações e investimentos que impulsionem o progresso e a qualidade de vida da população. Essa conquista é mais um exemplo do trabalho em conjunto entre o poder executivo e o legislativo em benefício da cidade.

1A aquisição da mini carregadeira por meio dessa emenda demonstra a visão estratégica e o empenho do Deputado Vicentinho Júnior em buscar recursos para investimentos que contribuam para o crescimento sustentável do município.

A população de Presidente Kennedy-TO aguarda com expectativa os benefícios proporcionados por esse importante investimento, que certamente contribuirá para o desenvolvimento da região e o aprimoramento dos serviços oferecidos à comunidade. O compromisso do prefeito Batista Cavalcante com o desenvolvimento continuará impulsionando o progresso e buscando novas oportunidades para o município.