Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy celebra o Dia das Mães em grande estilo, com sorteios e emoções Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy celebra o Dia das Mães em grande estilo, com sorteios e emoções

Dia das Mães

Criado: Terça, 23 de Maio de 2023, 18h35 | Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 18h35 | Acessos: 61

2A Praça Francisco Rodrigues Vasconcelos, em Presidente Kennedy, foi palco de uma comemoração especial promovida pela Prefeitura Municipal para celebrar o Dia das Mães. O evento reuniu centenas de pessoas e foi marcado por momentos emocionantes e muitas surpresas.

A festividade teve início com a entrega de lembrancinhas para todas as mães presentes, como forma de homenagear e agradecer por todo o amor e dedicação que elas proporcionam às suas famílias e à comunidade kennediense.

As apresentações temáticas encantaram o público, com manifestações artísticas e culturais que celebraram a maternidade. Danças, músicas e encenações tocaram o coração das mães presentes, reforçando a importância desse papel tão fundamental na vida de todos.

Os sorteios foram um dos momentos mais aguardados da celebração. Mais de 400 presentes foram sorteados, enchendo a noite de alegria e expectativa. Além de brindes diversos, houve também sorteio em dinheiro, proporcionando uma surpresa extra às mães presentes.

A grande emoção da noite veio com o sorteio da casa, um prêmio que beneficiou uma família kennediense. Esse gesto simbólico representa o reconhecimento da Prefeitura Municipal pelo valor e importância das mães na construção de lares felizes e estruturados.

3O Prefeito Batista Cavalcante ressaltou a sabedoria e o amor das mães e fez questão de expressar sua gratidão: "Mãe é sabedoria, sinônimo de amor e zelo. Queremos aqui deixar o nosso abraço a todas as Mães Kennedienses e que Deus possa abraçar a todas". Suas palavras refletem o sentimento de admiração e gratidão da comunidade em relação às mães do município.

Para encerrar a noite em grande estilo, um show ao vivo foi preparado especialmente para as mamães presentes. A música proporcionou momentos de descontração, permitindo que todas pudessem curtir e dançar em celebração à data tão especial.

A comemoração promovida pela Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy evidenciou o valor e a importância das mães na sociedade. Através desse evento, foi possível transmitir uma mensagem de carinho e reconhecimento, enaltecendo o papel das mães kennedienses como pilares fundamentais das famílias e da comunidade.

A celebração do Dia das Mães em Presidente Kennedy foi uma oportunidade de fortalecer laços familiares, promover a interação comunitária e demonstrar o cuidado e a valorização dedicados às mães dessa cidade. Que esse evento deixe um legado de amor e gratidão que perdurará ao longo do tempo.