Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito de Presidente Kennedy nomeia Manoel Cardoso de Souza como gestor da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Presidente Kennedy nomeia Manoel Cardoso de Souza como gestor da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais

gestão

Criado: Terça, 23 de Maio de 2023, 18h37 | Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 18h37 | Acessos: 145

dest 2O prefeito João Batista Cavalcante anunciou a nomeação do senhor Manoel Cardoso de Souza, conhecido como Duda, como novo gestor da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais. A designação do novo diretor tem como objetivo fortalecer e impulsionar as ações relacionadas ao setor agrícola e ambiental do município.

Duda será responsável por gerir todas as atividades vinculadas às patrulhas agrícolas e ações voltadas aos agricultores familiares, pecuaristas e demais demandas relacionadas ao plantio e colheita nas pequenas propriedades rurais de Presidente Kennedy. Sua experiência e conhecimento contribuirão para o desenvolvimento e apoio efetivo desses setores fundamentais para a economia local.

Além disso, o novo gestor assumirá a coordenação dos trabalhos de recuperação e manutenção das estradas e pontes que atendem à área rural do município. A melhoria dessas vias é essencial para garantir o acesso e a mobilidade dos produtores rurais, bem como o escoamento da produção agrícola, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor.

O prefeito João Batista Cavalcante ressaltou a importância da nomeação de Duda para o cargo: "Estamos empenhados em atender bem nosso município de Presidente Kennedy. A escolha do senhor Manoel Cardoso de Souza como gestor da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais reflete nosso compromisso em fortalecer essas áreas e proporcionar um ambiente propício ao desenvolvimento agrícola e à preservação do meio ambiente".

A gestão municipal tem se dedicado a promover ações que atendam às demandas do município, visando ao crescimento sustentável e ao bem-estar da população de Presidente Kennedy. A nomeação de Duda como gestor reforça o compromisso da administração em buscar profissionais capacitados e comprometidos com o progresso do município.

A nomeação de Manoel Cardoso de Souza como gestor da pasta é mais um passo da gestão municipal em busca de um futuro promissor para Presidente Kennedy, com uma administração comprometida e dedicada ao bem-estar da população e ao crescimento sustentável do município.