Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante convoca empresa Hidro Forte Saneamento para solucionar problemas na situação da água em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante convoca empresa Hidro Forte Saneamento para solucionar problemas na situação da água em Presidente Kennedy

gestão

Criado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 19h01 | Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 19h01 | Acessos: 92

Compromisso do prefeito com a comunidade resulta em ação rápida por parte da empresa para resolver questões urgentes

dest. 05 06O Prefeito Batista Cavalcante, em sua incansável busca por solucionar os problemas apresentados pela comunidade, convocou mais uma vez a empresa Hidro Forte Saneamento para tratar da melhoria da situação da água em Presidente Kennedy. Os representantes da empresa responderam prontamente ao chamado do prefeito e se comprometeram em resolver o problema com agilidade e eficiência. Vale ressaltar que a empresa já havia recebido requerimentos de melhorias tanto da Prefeitura quanto da Câmara Municipal de Presidente Kennedy.

A situação da água tem sido uma preocupação constante para o Prefeito Batista Cavalcante, que tem se empenhado em buscar soluções efetivas para garantir o fornecimento de água de qualidade para os cidadãos de Presidente Kennedy. Consciente da importância desse recurso vital para a saúde e o bem-estar da população, o prefeito não tem medido esforços para resolver as questões relacionadas ao abastecimento de água no município.

Após a convocação, a empresa Hidro Forte Saneamento demonstrou comprometimento em atender às demandas apresentadas pelo Prefeito e pelos órgãos municipais. Com o objetivo de proporcionar melhorias significativas, os representantes da empresa se prontificaram a agir com rapidez e eficiência para resolver os problemas relatados pela comunidade.

O Prefeito Batista Cavalcante agradeceu a acolhida e a prontidão da empresa em atender às demandas do município. Ele destacou a importância da parceria entre a administração pública e as empresas prestadoras de serviços, ressaltando que essa cooperação é fundamental para encontrar soluções efetivas e melhorar a qualidade de vida da população.

A comunidade de Presidente Kennedy, que enfrenta desafios relacionados à situação da água há algum tempo, aguarda ansiosamente as melhorias que serão implementadas pela Hidro Forte Saneamento. A expectativa é de que essas ações resultem em um fornecimento de água mais regular e de melhor qualidade, atendendo assim às necessidades básicas da população.

O compromisso do Prefeito Batista Cavalcante em buscar soluções para os problemas da comunidade tem sido um ponto forte de sua gestão. A convocação da empresa Hidro Forte Saneamento e a resposta imediata por parte dos representantes demonstram a eficácia dessa abordagem, trazendo esperança para os moradores de Presidente Kennedy.

É importante destacar que o prefeito continuará acompanhando de perto as ações da empresa, garantindo que as melhorias sejam implementadas de forma satisfatória. Afinal, a qualidade da água é um direito básico de todo cidadão, e a administração municipal está comprometida em assegurar que esse direito seja plenamente respeitado em Presidente Kennedy.