Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito, vereadores e comunidade de Presidente Kennedy agradecem parlamentares por destinação de recursos para a saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito, vereadores e comunidade de Presidente Kennedy agradecem parlamentares por destinação de recursos para a saúde

agradecimento

Criado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 18h58 | Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 18h58 | Acessos: 86

Verbas garantirão o custeio de serviços essenciais na área da saúde no município

O prefeito Batista Cavalcante, juntamente com os vereadores e a comunidade de Presidente Kennedy, expressou profundo agradecimento ao Deputado Federal Vicentinho Júnior, à Senadora Professora Dorinha e ao Senador Eduardo Gomes pela destinação de recursos fundamentais para o custeio da saúde no município.

1Um total de 400 mil reais foi destinado pelo Deputado Federal Vicentinho Júnior para o fortalecimento dos serviços de saúde em Presidente Kennedy. Esse investimento é de extrema importância para a manutenção e aprimoramento dos atendimentos e aquisição de insumos e medicamentos necessários à população.

2Além disso, a Senadora Professora Dorinha destinou 250 mil reais para o custeio da saúde no município. Essa verba contribuirá diretamente para a continuidade dos serviços e para garantir uma assistência de qualidade aos cidadãos de Presidente Kennedy.

3O Senador Eduardo Gomes também desempenhou um papel essencial ao destinar 150 mil reais para o custeio da saúde. Esses recursos serão aplicados em ações que visam melhorar a infraestrutura das unidades de saúde, a capacitação dos profissionais e a ampliação do acesso aos serviços médicos.

A destinação desses recursos é de suma importância para o município, uma vez que possibilitará a manutenção e o fortalecimento dos serviços de saúde, garantindo o atendimento adequado à população de Presidente Kennedy.

O prefeito Batista Cavalcante, ao lado dos vereadores e da comunidade, ressalta a relevância desse apoio e agradece aos parlamentares pelo compromisso com a saúde do município. Esses recursos representam uma conquista significativa para a cidade e demonstram a atenção dos representantes políticos com as demandas da população.

Com a destinação desses valores, será possível suprir necessidades emergenciais, adquirir equipamentos e realizar investimentos para aprimorar os serviços de saúde, proporcionando um atendimento de qualidade e eficiente aos munícipes.

O prefeito, os vereadores e a comunidade de Presidente Kennedy reconhecem a importância dessas parcerias e reafirmam seu compromisso em buscar recursos e ações que contribuam para o desenvolvimento e o bem-estar da população. O apoio dos parlamentares é fundamental para fortalecer a área da saúde e assegurar o acesso universal e digno aos serviços essenciais para todos os cidadãos de Presidente Kennedy.