Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Reativação do Destacamento da Polícia Militar fortalece a segurança em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reativação do Destacamento da Polícia Militar fortalece a segurança em Presidente Kennedy

gestão e segurança

Criado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 19h10 | Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 19h10 | Acessos: 192

Parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado do Tocantins traz benefícios à comunidade local

3Em uma cerimônia marcada por autoridades e representantes políticos, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, em colaboração com o Governo do Estado do Tocantins, reativou o destacamento da Polícia Militar no município. O evento contou com a presença de figuras de destaque, como o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Antônio, o Deputado Federal Vicentinho Júnior, o Prefeito Municipal, Batista Cavalcante, além de vereadores e secretários municipais.

A reativação do destacamento da Polícia Militar representa um importante marco na busca pelo fortalecimento da segurança pública em Presidente Kennedy. A iniciativa é resultado de uma parceria estratégica entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Tocantins, visando garantir a tranquilidade e o bem-estar da comunidade local.

Durante a solenidade, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Antônio, ressaltou a importância dessa ação conjunta, destacando o empenho das autoridades envolvidas. Ele enfatizou que a reativação do destacamento permitirá o aumento do efetivo policial no município, possibilitando uma resposta mais rápida e eficaz diante das demandas de segurança da população.

O Deputado Federal Vicentinho Júnior também parabenizou a parceria entre os poderes executivo estadual e municipal, salientando a relevância do investimento em segurança pública. Ele afirmou que a união de esforços entre as esferas governamentais é fundamental para atender as necessidades da sociedade e combater a criminalidade.

2O Prefeito Municipal, Batista Cavalcante, expressou sua satisfação com a reativação do destacamento da Polícia Militar em Presidente Kennedy. Ele destacou que a segurança é um dos pilares para o desenvolvimento do município e que a parceria com o Governo do Estado possibilitará a implementação de ações conjuntas voltadas para a prevenção e repressão da violência.

A presença dos vereadores e secretários municipais na solenidade reforçou o compromisso do poder legislativo e do governo local em promover medidas efetivas para a segurança da população. A expectativa é que, com a reativação do destacamento, a presença policial seja intensificada nas ruas, proporcionando maior sensação de segurança para os cidadãos e contribuindo para a redução dos índices de criminalidade.

1 4

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy e o Governo do Estado do Tocantins na reativação do destacamento da Polícia Militar é um exemplo de cooperação entre os entes federativos em prol do bem-estar da população. A medida representa um avanço significativo na área da segurança pública e demonstra o comprometimento das autoridades locais em proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para os munícipes.