Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy dá início à construção do Centro de Eventos Jonas Alves Cavalcante Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy dá início à construção do Centro de Eventos Jonas Alves Cavalcante

obras e infraestrutura

Criado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 18h51 | Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 18h51 | Acessos: 288

Obra tem previsão de finalização em outubro e trará benefícios para a população do município

dest. 29A Prefeitura de Presidente Kennedy deu início à limpeza do local destinado à construção do Centro de Eventos Jonas Alves Cavalcante. O Prefeito Batista Cavalcante esteve presente no início das obras e explicou que o cronograma prevê a conclusão da construção até o mês de outubro, aguardando ansiosamente pelo momento em que a população do município poderá usufruir desse novo espaço.

O Centro de Eventos Jonas Alves Cavalcante será um importante marco para a cidade, proporcionando um local adequado para a realização de eventos culturais, sociais e esportivos. A construção desse espaço é uma das prioridades da administração municipal, visando oferecer à população um ambiente moderno e funcional para a realização de diversas atividades.

O Prefeito Batista Cavalcante ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento do município e para o bem-estar da comunidade. Ele destacou que o Centro de Eventos será um espaço de integração e entretenimento, onde a população poderá se reunir para participar de eventos diversos, promovendo a cultura local e fortalecendo os laços sociais.

Com a previsão de finalização da construção para o mês de outubro, a expectativa é grande por parte do prefeito e da população de Presidente Kennedy. O novo centro proporcionará melhores condições para a realização de eventos de grande porte, como festivais, shows, feiras e competições esportivas, além de servir como ponto de encontro para atividades de lazer e recreação.

A iniciativa da Prefeitura em investir na construção do Centro de Eventos Jonas Alves Cavalcante reflete o compromisso em promover o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida da população. Além de fomentar a cultura e o esporte local, o novo espaço contribuirá para a geração de empregos e o aquecimento da economia, especialmente nos momentos de realização de eventos que atraem visitantes de outras localidades.

A construção do Centro de Eventos representa mais um avanço na gestão municipal de Presidente Kennedy, que busca constantemente proporcionar condições favoráveis para o crescimento e o bem-estar da comunidade. Com a finalização prevista para outubro, em breve a população poderá desfrutar desse novo local, promovendo momentos de diversão, integração e celebração no município.