Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Noite de Celebração: Prefeitura e Câmara de Vereadores promovem emocionante Baile do Dia dos Pais Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Noite de Celebração: Prefeitura e Câmara de Vereadores promovem emocionante Baile do Dia dos Pais

comemoração

Criado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 18h40 | Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 18h40 | Acessos: 117

Famílias de Presidente Kennedy desfrutam de uma noite especial de alegria, amor e apresentações, reafirmando laços e homenageando os pais.

1Em uma iniciativa conjunta que buscou unir a comunidade e celebrar a importância dos pais, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy e a Câmara Municipal de Vereadores organizaram com grande sucesso o primeiro Baile do Dia dos Pais. Realizado na última sexta-feira, 11 de Agosto, o evento proporcionou uma noite memorável repleta de alegria e amor, marcada por apresentações culturais, brindes emocionantes e uma atmosfera de festa contagiante.

Os pais de Presidente Kennedy e suas famílias foram recebidos com carinho e entusiasmo na noite de celebração, que transcorreu em um clima de harmonia e união. O baile, concebido para honrar e agradecer aos pais por seu papel fundamental na vida de seus filhos, contou com uma programação diversificada, com destaque para apresentações artísticas realizadas por talentos locais.

A presença especial do prefeito, Batista Cavalcante, primeira-dama, secretários e vereadores da Câmara Municipal realçou a relevância do evento. A demonstração de apoio e participação dos líderes locais mostrou o comprometimento da administração pública em promover momentos de convívio e alegria que fortalecem os laços entre a comunidade e as instituições municipais.

3A noite foi recheada de surpresas gratificantes, incluindo brindes emocionantes destinados aos pais. Um emocionante bingo, com prêmios em dinheiro e uma bicicleta, elevou a expectativa da plateia e trouxe uma dose extra de animação ao evento. Enquanto os sorrisos e a gratidão permeavam o ambiente, o clima festivo atingiu seu ápice.

O encerramento da noite ficou por conta de um alegre show, proporcionando um fechamento brilhante para um evento repleto de memórias felizes. A energia positiva compartilhada entre os presentes refletiu a atmosfera de união e afeto que permeou a celebração do Dia dos Pais em Presidente Kennedy.