Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy-TO Fortalece Segurança dos Servidores com Entrega de EPIs na Limpeza Pública Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy-TO Fortalece Segurança dos Servidores com Entrega de EPIs na Limpeza Pública

segurança

Criado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 18h34 | Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 18h34 | Acessos: 128

Secretaria Municipal de Serviços Públicos empenha-se em proporcionar proteção e excelência nos serviços prestados à comunidade.

Em um compromisso firme com a segurança e a qualidade dos serviços públicos prestados à população, a Prefeitura de Presidente Kennedy-TO, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou uma significativa entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos dedicados servidores da limpeza pública do município. A ação reafirma o comprometimento das autoridades locais em zelar pelo bem-estar dos trabalhadores que desempenham um papel crucial na manutenção da cidade.

A entrega dos EPIs ocorreu como um marco importante no contínuo esforço da administração municipal para elevar os padrões de segurança e saúde dos trabalhadores da limpeza pública. Os EPIs, que incluem itens como luvas, máscaras, protetores auriculares e outros equipamentos necessários, são essenciais para proteger os servidores de riscos inerentes ao seu ambiente de trabalho.

1

O compromisso da Prefeitura de Presidente Kennedy-TO em fornecer EPIs de qualidade e promover um ambiente de trabalho seguro reflete o respeito pela dignidade e bem-estar de seus servidores, que contribuem diretamente para a qualidade de vida de todos os cidadãos. Essa medida não apenas beneficia os trabalhadores, mas também ressoa positivamente entre a população, demonstrando um governo que cuida de sua equipe e da comunidade que serve.

O Prefeito, Batista Cavalcante, destacou a importância dessa entrega de EPIs: "Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho seguro e saudável para nossos servidores, para que possam realizar suas tarefas com eficiência e confiança. Acreditamos que isso também se reflete na qualidade dos serviços prestados à nossa população."

2

A Prefeitura de Presidente Kennedy-TO continua demonstrando seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus servidores, reforçando a relevância de um ambiente de trabalho seguro para um serviço público de excelência. A entrega de EPIs para os servidores da limpeza pública é uma medida que inspira respeito e reconhecimento, fortalecendo o senso de pertencimento e valorização dentro da equipe de trabalho.