Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Presidente Kennedy recebe novo veículo do Ministério da Defesa-Calha Norte para impulsionar demandas municipais Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente Kennedy recebe novo veículo do Ministério da Defesa-Calha Norte para impulsionar demandas municipais

GESTÃO

Criado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 19h25 | Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 19h25 | Acessos: 95

Prefeito Batista Cavalcante ressalta a importância da aquisição como ferramenta de trabalho e reafirma compromisso com o progresso local.

WhatsApp Image 2023 08 29 at 14.04.24Na manhã da última quinta-feira, 24/08, o município de Presidente Kennedy recebeu um reforço significativo para atender às demandas locais, com a chegada de mais um veículo do Ministério da Defesa-Calha Norte. O novo recurso se configura como uma importante ferramenta de trabalho para a cidade, proporcionando maior agilidade e eficiência nas ações em prol do desenvolvimento da região.

O Prefeito Batista Cavalcante, visivelmente satisfeito com a nova aquisição, destacou a relevância do veículo para a gestão municipal: "Aqui recebemos mais uma ferramenta de trabalho para o município de Presidente Kennedy. É um passo importante para aprimorar nossas capacidades e atender às necessidades da nossa comunidade. Agradeço ao meu povo e reafirmo o nosso compromisso de seguir em frente, buscando sempre o melhor para nossa cidade."

A iniciativa do Ministério da Defesa-Calha Norte em fornecer recursos para o município ressalta o comprometimento do órgão com o desenvolvimento das regiões fronteiriças e de difícil acesso. A parceria entre o Ministério e a Prefeitura de Presidente Kennedy demonstra uma cooperação estratégica que busca fortalecer as estruturas locais e melhorar a qualidade de vida da população.

2O veículo, agora incorporado ao patrimônio do município, ampliará as possibilidades de atuação da administração, agilizando a prestação de serviços essenciais, como transporte de equipamentos e produtos, fiscalização de obras e outras atividades que requerem mobilidade. A chegada do novo veículo representa mais do que um simples meio de locomoção; é uma ferramenta que impulsionará a capacidade de resposta da Prefeitura às necessidades da comunidade.

A Prefeitura de Presidente Kennedy reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e busca constante por melhorias. A aquisição do veículo reforça o empenho do município em oferecer serviços de qualidade, investindo em recursos que auxiliem na execução eficiente das tarefas do dia a dia.

Com um olhar voltado para o futuro, o município de Presidente Kennedy segue firme em sua jornada de crescimento, confiante de que iniciativas como essa contribuirão para a construção de uma cidade mais próspera e preparada para enfrentar os desafios que se apresentam.