Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Noite de Bênçãos e Louvores: Presidente Kennedy-TO Celebra o Dia do Evangélico com Culto na Praça Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Noite de Bênçãos e Louvores: Presidente Kennedy-TO Celebra o Dia do Evangélico com Culto na Praça

celebração

Criado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 18h34 | Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 18h34 | Acessos: 192

Evento reúne fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região, contando com a emocionante apresentação da dupla Daniel e Samuel.

2Uma noite de fé, união e celebração marcou o último domingo em Presidente Kennedy-TO. Na Praça Antônio dos Santos Sobrinho, um emocionante culto foi realizado para comemorar o Dia do Evangélico, reunindo fiéis de diversas igrejas evangélicas da cidade e da região. O evento, já tradicional no calendário local, contou com a participação especial da renomada dupla Daniel e Samuel.

O ambiente na praça estava impregnado de espiritualidade e alegria, enquanto os fiéis se uniam para louvar e celebrar a fé em Jesus. O culto, organizado pelas igrejas evangélicas do município em parceria com a prefeitura de Presidente Kennedy-TO, proporcionou um momento de reflexão e conexão espiritual para todos os presentes.

A presença marcante de fiéis de diferentes denominações evangélicas reforça a união e o respeito mútuo que a data do Dia do Evangélico simboliza. A diversidade de expressões de fé enriqueceu o ambiente, reforçando o caráter inclusivo do evento e destacando a importância da convivência harmoniosa entre as diferentes comunidades religiosas.

1

O ponto alto da noite ficou por conta da apresentação da dupla Daniel e Samuel, que emocionou o público com suas canções inspiradoras. A música gospel desempenha um papel fundamental na experiência de adoração dos fiéis, e a dupla trouxe uma atmosfera de conexão espiritual e celebração por meio de sua arte.

3 WhatsApp Image 2023 08 31 at 14.37.11

O prefeito de Presidente Kennedy-TO, juntamente com as lideranças das igrejas evangélicas, expressaram sua satisfação em promover um evento que reforça a importância da fé na comunidade e da convivência harmoniosa entre diferentes religiões. "A comemoração do Dia do Evangélico é um momento de reafirmar valores, compartilhar amor e celebrar nossa unidade na fé", destacou o prefeito.

A celebração do Dia do Evangélico em Presidente Kennedy-TO demonstra a importância de eventos que promovam a união, a espiritualidade e o respeito entre as diferentes crenças religiosas. Além de ser um momento de louvor, a ocasião também fortaleceu os laços da comunidade e transmitiu uma mensagem de amor e esperança para todos os presentes.