Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy presenteia creche com parquinho em comemoração ao Dia das Crianças Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy presenteia creche com parquinho em comemoração ao Dia das Crianças

compromisso com a educação

Criado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 18h14 | Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 18h14 | Acessos: 58

Parque de diversão adquirido com recursos próprios do município promove alegria e desenvolvimento para crianças de 2 a 5 anos

Em uma celebração especial pelo Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, entregou um colorido e vibrante parquinho de diversão para os pequenos estudantes da Creche Municipal Erivalda Veloso Nunes Fernandes. Este gesto simboliza o compromisso da administração municipal em proporcionar alegria, interação e desenvolvimento para as crianças de 2 a 5 anos da comunidade.

O parquinho, adquirido com recursos próprios do município, é um presente que visa não apenas celebrar o Dia das Crianças, mas também fomentar a importância do brincar e da diversão na infância, que desempenham um papel crucial no crescimento adequado dos pequenos cidadãos.

dest. 17 10

O Prefeito João Batista Cavalcante, que esteve presente na inauguração do parquinho, ressaltou a relevância desse investimento na qualidade de vida das crianças: "A infância é uma fase crucial para o desenvolvimento físico, emocional e social das crianças. O ato de brincar é fundamental para estimular a criatividade, a sociabilidade e o aprendizado. Estamos felizes em proporcionar esse espaço de alegria e interação para os pequenos de nossa comunidade."

O parquinho, com balanços e escorregadores, foi projetado com segurança em mente, atendendo aos padrões de qualidade e garantindo que as crianças possam desfrutar de momentos de diversão em um ambiente seguro e supervisionado.

1

A gestora da Creche Municipal Erivalda Veloso Nunes Fernandes, expressou sua gratidão pela iniciativa: "O parquinho é um presente incrível para nossos alunos. Além de proporcionar diversão, ele contribui para o desenvolvimento motor, cognitivo e social das crianças. Agradecemos à prefeitura e à Secretaria de Educação por investirem em nossos pequenos."

A entrega do parquinho não apenas encheu as crianças de alegria, mas também marcou um compromisso contínuo da Prefeitura de Presidente Kennedy em fornecer ambientes seguros e propícios para o desenvolvimento saudável da infância, destacando a importância da educação e do bem-estar das futuras gerações da cidade.

2