Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura e Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy Proporcionam Dia Inesquecível para Crianças Kennedienses Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy Proporcionam Dia Inesquecível para Crianças Kennedienses

comemoração

Criado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 19h48 | Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 19h48 | Acessos: 77

Evento repleto de diversão, risos e surpresas aquece o coração da comunidade na Praça Antônio dos Santos Sobrinho

No último dia 13 de outubro, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, em conjunto com a Câmara de Vereadores, realizou um evento espetacular que aqueceu os corações das crianças kennedienses, proporcionando um dia repleto de diversão, risos e uma energia contagiante. A Praça Antônio dos Santos Sobrinho foi o cenário perfeito para essa celebração que encheu de alegria as vidas dos pequenos moradores da cidade.

5

O evento, que se tornou inesquecível para a comunidade, destacou-se pelas brincadeiras e atividades que animaram a garotada. Um pula-pula gigante fez as crianças saltarem de alegria, enquanto brinquedos infláveis garantiram momentos de pura diversão. A caravana da alegria, com seus personagens cativantes, arrancou gargalhadas e sorrisos contagiantes de todas as idades.

Mas as surpresas não pararam por aí. Os pequenos também puderam se deliciar com lanches saborosos e participar de sorteios de prêmios, incluindo o tão sonhado prêmio de uma bicicleta. A alegria e a expectativa tomaram conta do evento, tornando-o ainda mais emocionante.

1

O prefeito Batista Cavalcante, a Câmara Municipal e toda a equipe organizadora merecem os mais sinceros parabéns por proporcionar um dia tão especial para as crianças de Presidente Kennedy. Todas as crianças que estiveram presentes na festa saíram de lá felizes e realizadas, levando consigo não apenas presentes, mas também memórias inestimáveis que irão perdurar por toda a vida.

O evento não apenas celebrou a infância, mas também reforçou o compromisso das autoridades locais em investir no bem-estar e no desenvolvimento das crianças do município. A comunidade kennediense se uniu em torno da alegria e da diversão, demonstrando que, juntos, podem criar momentos de pura magia que ficarão para sempre na memória das futuras gerações.

2

3