Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy anuncia pagamento do enquadramento do plano de carreiras para profissionais da educação Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy anuncia pagamento do enquadramento do plano de carreiras para profissionais da educação

educação

Criado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 19h07 | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 19h07 | Acessos: 70

Gestão municipal comemora ação que beneficiará professores e administrativos após aprovação da Lei nº 912

dse 06 11A Gestão Municipal de Presidente Kennedy, liderada pelo Prefeito Batista Cavalcante e pela Secretária Municipal de Educação, Joquebede, teve o prazer de anunciar, no dia 30 de outubro, a efetivação do pagamento do enquadramento do plano de carreiras para os profissionais da educação do município, englobando tanto os professores quanto os servidores administrativos. A medida vem como um marco para o desenvolvimento da educação local.

O anúncio do pagamento do enquadramento é resultado da aprovação da Lei nº 912, a qual foi aprovada em 28 de agosto de 2023. A normativa representa um importante passo para a valorização dos profissionais da educação e a melhoria do sistema de ensino em Presidente Kennedy.

O Prefeito Batista Cavalcante expressou sua satisfação ao fazer esse anúncio e destacou o compromisso da gestão com a qualidade da educação no município. "Estamos empenhados em investir na valorização dos nossos educadores, reconhecendo a importância fundamental que têm na formação de nossos estudantes. Esse enquadramento é um reconhecimento do nosso compromisso com a educação de Presidente Kennedy", afirmou o prefeito.

Capturar

A Secretária Municipal de Educação, Joquebede, enfatizou o impacto positivo que essa medida terá para a comunidade educacional. "Esse pagamento é um estímulo para nossos professores e servidores administrativos, e contribuirá para a qualidade do ensino que oferecemos em nosso município. É um reconhecimento ao esforço e dedicação de todos eles", declarou a Secretária.

O pagamento do enquadramento do plano de carreiras é uma conquista que reflete o compromisso da administração de Presidente Kennedy com a valorização dos profissionais da educação e o aprimoramento do sistema de ensino. A medida não apenas reconhece a importância do trabalho desses profissionais, mas também reforça o compromisso de proporcionar uma educação de qualidade para os estudantes do município.

WhatsApp Image 2023 11 06 at 15.30.47