Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante lidera visita à obra de reforma da Unidade Básica de Saúde em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante lidera visita à obra de reforma da Unidade Básica de Saúde em Presidente Kennedy

gestão e saúde

Criado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 19h17 | Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 19h17 | Acessos: 110

Ação atende a um antigo anseio da população, visando proporcionar maior comodidade a pacientes e funcionários

O prefeito de Presidente Kennedy, Batista Cavalcante, acompanhado pela primeira dama Lourdes Lemos, pela secretária de saúde, Lília Costa, pelo engenheiro Jomar Júnior e representantes da empresa MR Construtora, realizou uma visita crucial à obra de reforma da Unidade Básica de Saúde do município.

dest. 09 11

A iniciativa liderada pelo prefeito atende a um clamor antigo da população, que anseia por melhorias na estrutura da unidade de saúde. Acompanhado de uma equipe dedicada, o prefeito ressalta a importância dessa intervenção, que visa não apenas atender às demandas da comunidade, mas também proporcionar mais comodidade tanto aos pacientes quanto aos funcionários que desempenham um papel fundamental na prestação de serviços de saúde.

A reforma da Unidade Básica de Saúde representa um compromisso da gestão municipal em promover melhorias significativas na infraestrutura de saúde, garantindo um ambiente adequado e modernizado para atendimento à população. Durante a visita, o prefeito e sua comitiva puderam conferir de perto o andamento da obra, destacando os pontos cruciais que serão beneficiados, como consultórios, salas de espera e demais áreas destinadas ao atendimento médico.

Os representantes da MR Construtora, empresa responsável pela execução da obra, destacaram o empenho e a qualidade técnica empregados no projeto, assegurando que a entrega final atenderá plenamente às expectativas da comunidade e dos gestores municipais.

1

Com a conclusão dessa importante obra, Presidente Kennedy dá um passo significativo na melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população, reforçando o compromisso do prefeito Batista Cavalcante em atender às necessidades essenciais da comunidade e proporcionar um ambiente mais acolhedor e eficiente na área da saúde.